24 de agosto de 2015

Atelier em Reforma 4 parte ( encapar a mesa)

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios

Olá , mais uma etapa para a mesa dos sonhos , agora vim mostrar como finalizei essa mesa , com isso ,  falta pouco para terminar a reforma no atelier e esta ficando com a minha cara e eu estou amando . 
Bom eu sou daquelas pessoas que sempre tem que manter a mudança em meta para não desaminar , não sei explicar porque ! mais eu enjoo muito das coisas e quando eu canso de alguma coisa , não consigo fazer nada não sai um trabalho da minha mente , então para manter a minha cabeça no lugar sempre tenho que manter as coisas em mudança . Para muitos isso é uma loucura né , mais para mim é uma forma de equilíbrio , eu preciso disso , em 4 anos de atelier ele já teve todo tipo de decoração ;


 Por esse motivo , eu optei por uma regra fácil e se você é igual a mim  é uma ótima dica  , Fiz todos os moveis brancos , e investe nos acessórios de decoração , ( assim quando eu enjoar eu mudo apenas os acessórios ) , Nesse caso, agora eu quero tudo nas cores azul e rosa então se eu enjoar eu , tiro essas decoração guardo e coloco outra que seja a febre do meu momento .rsrs...



  Agora fiquem com o vídeo !!!
                                       




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião... não esqueça de seguir o blog .Equipe Nugerini

Anuncio




Total de visualizações