30 de dezembro de 2015

Belo natal ... em família!

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios


                                       É natal , como passou rápido, acabou um ano já estamos entrando em outro .
Bom pra muitos essa data é muito esperada , todos ficamos com os corações mole , com uma vontade de fazer um ato de bondade e afins , eu vou confessar , antes de mais nada eu amo o natal adoro se reunir com a família e amigos adoro tudo isso , agora vou te dizer pra  mimo natal se resumi em criança , arvore e um gato , (rsrsrs) você vai entender , tenho 2 filho , 5 e 11 anos , uma arvore de natal enorme e um gato gordo que se acho o escalador , 
vou começar a explicar :
A época de natal tenho tanta coisa para fazer e comprar para os meninos , que fico louca , tenho que comprar os presentes (porque ainda tem um tal de noel ) , cada um quer uma coisa e depois que ganha sempre tem briga entre eles porque o brinquedo do outro é melhor , AFF,
A tal da arvore , só me explica uma coisa , porque meu Deus, a gente tem que montar essa arvore em ? , pois então a minha é enorme e me dar 2 trabalhos um para montar e outro para desmontar fico horas para fazer isso , e agora tenho que arrumar todos os dias , porque NICOLAU meu gato tira as bolinhas e enfeites escalando com essa gordura toda, HO CÉUS.
E você pensa que acabou , HAHAHAHA , (SQN) , ainda tem a comida , quanta comida , você passa o dia cozinhando cuidando de menino limpando casa e ainda da bendita arvore , e no 5 minutos do segundo tempo , lembra que não teve tempo pra ir visitar , aquela prima solteirona de 5 grau  , que você tem certeza , ela vai passar o ano inteiro falando sem cessar que ninguém gosta dela , que ninguém convida , pq ela não tem filhos nem marido e BLÁ BLÁ BLÁ .
Acabou JOYCE  , não porque você também esqueceu de comprar o panetone da sua fadinha do lar , sabe aquela que te ajuda o ano todo com a casa , que sempre esta aqui pra tudo e até a roupa de cama que seu filho mijau ela lavou! , sim ela vai fala e fala ,AFF,
Mas quer saber eu amo o natal adoro tudo isso e sem isso eu não vivo ... 
Feliz natal gente linda!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião... não esqueça de seguir o blog .Equipe Nugerini

Anuncio




Total de visualizações