2 de janeiro de 2016

Inicio do ano ! FELIZ ANO NOVO 2016!

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios


                                       É o ano se inicia, e todo muito com promessa pra cumprir e muita esperança.
Sabe eu definitivamente não sei quem disse que temos que mudar ,porque o ano acabou ! 
Nós temos que mudar , sempre que é preciso , pelo menos assim eu acho! , mas vou dizer eu também faço promessas , e é sempre a mesma , (rsrsrs) esse ano vou ir mais para academia e fazer reeducação alimentar , nunca chego em fevereiro , kkk
Será que alguém consegue seguir com essas promessas até o fim , chegar no final e tudo , bom eu sei que eu não consigo nunca , mas para não perder o costume e tudo mas. 

ESSE ANO : 
Vou ir pelo menos 3 vezes para a academia e me alimentar melhor e saudável,  assim seja!

Bora para o que interessa , todo inicio de ano , tenho tanto coisa pra fazer em casa que nem , para as promessas me sobram tempo, Além da organização de casa e contas (que no inicio de ano, chega mas que mosca na merda), tenho muitas encomendas no atelier , mas o que mas me toma tempo, são com pesquisas para a compra de material escola , como é caro e como pedem coisas em ! AFF.
Com os meninos ano passado , tive uma despesa de quase um salario minimo , apenas com material sem contar uniforme, bolsas e lancheiras . 
Esse ano vou ter que gosta bem menos , viu, as coisas estão muito caras.

Tenho uma mudança na sala de estar aqui em casa , e como sei que vocês adoram , reforma e decoração vou passar tudo aqui , logo falo sobre . 
Beijos e Abraços  , 
Que 2016 venha com muita paz amor e saúde ...





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião... não esqueça de seguir o blog .Equipe Nugerini

Anuncio




Total de visualizações