31 de maio de 2016

Alimentação- Seus filhos comem verduras e legumes?

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Como toda mãe, eu me preocupo com a alimentação dos meus pequenos, Mas basta sentar eles a mesa para ouvi, ( CREDO, EU NÃO GOSTO, EU NÃO COMO ISSO) , nem se quer experimenta para dizer que é ruim .
Toda mãe deseja que seu filho ao menos experimente não é mesmo?
Bom aqui em casa , o Vitor 11 anos, sempre comeu muito bem quando pequeno, tudo que eu oferecia, ele comia, tudo mesmo , mais como era muito bom para ser verdade, quando o Eric 6 anos, nasceu e logo depois chegou a hora das papinha , o Vitor passou a negar tudo, porque via o irmão fazendo isso, e como via que eu tentava de tudo acho que por ciumes ele passou a fazer o mesmo, AFF.
Mais dai então cansei de sofrer e comecei as minhas técnicas (eu sou mal, muito mal), Dai você me pergunta:
Que técnica revolucionaria é essa mulher?
Pois eu te digo, eu passei a inserir eles na cozinha, sim eu passei a colocar eles para me ajudar principalmente para cortar legumes e verduras, fazer salada, sopas e etc. É não é que esta dando certo. Veja a logica , eles me ajudam na salada por exemplo , dai quando esta pronta eles querem experimentar para ver se estão fazendo bem e esta gostoso .
Confesso que algumas coisas como abobrinha o Eric não gostou, mais ele experimentou (ALELUIA).
Combinei com eles de gravar um vídeo , com eles na cozinha, para vocês ter uma ideia como funciona aqui em casa , logo vou fazer uma receitinha com ele e posto aqui o vídeo ok!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião... não esqueça de seguir o blog .Equipe Nugerini

Anuncio




Total de visualizações