1 de junho de 2016

Desafio - Recuperar os cabelos com produtos naturais.

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Bom, vamos lá para o desafio; 
Para entender melhor vou começar contando minha historia com meus cabelos.
Sempre tive cabelos longos, e desde que me lembro sempre mantive um cronograma  de cuidados, sempre usei produtos naturais abusei da natureza para cuida-los, e não me arrependi pois os benefícios foi um cabelo saudável.
bem em 2010 eu cortei o cabelo na altura do ombro, pois tinha acabado de ter bebê, e prefirir cortar para facilitar e diminuir o tempo gasto com eles, mas mesmo assim continuei com todos os cuidados, e ele continuou saudável, nesse mesmo ano passei por alguns desafios na vida e por isso fiz promessa para nossa Senhora, e se eu consegui-se resolver tudo eu cortaria o cabelo bem curto e levaria para Aparecida da Norte,.
Antes do corte
Enfim em 2014 com tudo resolvido e o cabelo enorme, ( veja a foto).
Na semana que eu iria cortar, eu assistia TV e em uma matéria da Record, tinha duas meninas que fabricavam perucas pra doação para crianças com câncer (Cabelo Alegria), dai então surgiu a ideia de fazer a doação do meu cabelo, pois elas estavam precisando de materiais para fabricarem mais perucas, Então fiz isso cortei e enviei para o endereço que passou na reportagem.
Cortei no mês de Abril de 2014, ficou bem curto, mas gostei.
Dai com ele curto eu que não usava  química no cabelo, passei a tingir todo mês, e além disso parei completamente de fazer os cuidados que já estava acostumada, EU MATEI O POBRE. 
Ele ficou tão danificado que nem se quer desembaraçava o bichinho ficou na depressão RSRSRS.
Então com tudo isso revolvi recupera-lo, deixando de vez as químicas e usando da natureza a o nossa favor.
Na próxima postagem colocarei foto do corte. 
 TA CURIOSA PARA SABER COMO E QUAIS PRODUTOS VOU USAR ?
ENTÃO AGUARDEM A PRÓXIMA POSTAGEM .

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião... não esqueça de seguir o blog .Equipe Nugerini

Anuncio




Total de visualizações