26 de outubro de 2016

Decoração de Peças - Laços

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios


Os laços de cetim, são uma das mais fácil e uteis formas para decorar as peças, podendo ser usados sozinhos ou ajudando a personalizar um lindo arranjo junto com as flores.
Eu particularmente uso muito em arranjos que é a minha marca na peça, sempre que possível fazer um lindo arranjo para a mesma.





O Laço simples, podemos usar como acabamento, para fechar e cobrir alguma imperfeição, ou até mesmo para aquele charme para a peça. Esse laço poder ser chamado de coringa pois ele pode ser aplicado em qualquer peça.


Imagem do google
O laço duplo muito usado para arcos e tiaras de cabelos, também podem ser aplicados em nossas peças, utilizando assim cores que combinem com a mesma, trazendo elegância e delicadeza.


Imagem do Google
O laço Chanel, costuma ser o laço de alto padrão, um laço mais elaborado, sendo assim apenas um laço é o suficiente para uma linda decoração, esse laço traz elegância em alto poder, deixe sempre esse laço para peças que ja tem muitos detalhes ou que a peça seja personalizado, assim o destaque fica para a mesma e não voltada para o laço.


  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião... não esqueça de seguir o blog .Equipe Nugerini

Anuncio




Total de visualizações