12 de outubro de 2016

Serie - Decoração de Peças

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Em todas as postagem sobre artesanato eu sempre ressalto muito sobre o acabamento de peças, Sim porque, pra mim um bom acabamento qualifica uma boa qualidade além de diferenciar as suas peças no mercado.
Quando um cliente compra uma peça com acabamento perfeito ele entende que a peça tem qualidade, e percebe que a mesma foi feita com muito carinho, isso passa para nossos clientes exclusividade e com toda certeza a sua confiança e a fidelidade esta garantida.
Normalmente, aqui no meu atelier, a primeira encomenda o cliente quer escolher tudo desde cores a linhas e zíper,(insegurança) Mas isso costuma ser apenas na primeira encomenda, quando eu entrego a peça, o cliente se surpreende com a qualidade e isso faz que na segunda encomenda, o cliente me aborda com a frase "olha pode fazer do seu jeito, eu confio em você", de dez cliente eu escuto essa frase de nove deles,e vou confessar que pra mim essa frase soa como um troféu;

Nessa Serie 'decoração de peças' vou ensinar algumas "FRESCURINHAS" que costuma fazer para alegrar e ganhar a confiança dos meus clientes e deixar a peça com cara de diva.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião... não esqueça de seguir o blog .Equipe Nugerini

Anuncio




Total de visualizações